Real Time Analytics

26 de julho de 2014

You gotta work, bitch!

Hoje o dia foi para o ginásio Forlife, o melhor ginásio de Viseu e do mundo!
Fiz a clássica aula de BodyPump e não podia ter gostado mais! Queimei imensas calorias!
Da parte de cima tenho vestida uma T-shirt cavada da Decathlon; soutien de ginástica Adidas; calças de ginástica da Susana Gateira e sapatilhas da Nike
Adoro o ginásio, porque para além de me põr em forma, conheço outras pessoas, o que torna a minha vida mais ativa e social!

6 comentários :

  1. Em muitas fotos se nota que estás bastante mais magra, mas nestas principalmente. Não é que dantes fosses gorda, antes pelo contrário, sempre achei que tinhas um corpo bonito, mas agora está ainda melhor!!! Não te peço que me digas quanto pesas agora, isso é indelicado e nunca se deve perguntar a uma menina até porque te pode deixar desconfortável ou assim, mas podes-me dizer quanto peso perdeste? :)

    ResponderEliminar
  2. Diz lá quanto pesas agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas acho q essa informação não vai ajudar ninguém...O que a balança diz n é o mais importante, mas sim olhares te ao espelho e gostares do que vês e de como te sentes com o teu corpo. Se estiveres confortável com o teu corpo e contigo mesma, estás toda jeitosa ! :)}

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics