Real Time Analytics

24 de agosto de 2014

Fashion cases

Olá! Como sabem eu adoro moda, mas para mim a moda não se trata só de roupa, mas também de outros acessórios como por exemplo as capas de telemóveis: há para todos os gostos, para todos os formatos de telemovel, e não são assim tão caras como isso quando compradas ou online, através do Ebay, onde comprei a capa da Minnie e a do gatinho (roxa), ou em lojas como na Fnac, Worten, Claire's (a capa do morango). A minha capa mais recente (da 1ª fotografia) foi adquirida, nada mais nada menos, do que nos "marroquinos" na Feira de São Mateus - Viseu. Para mim, é nas feiras populares que encontramos as capas mais giras para telemóveis e a preços razoáveis. Na Feira de S.Mateus há várias barracas a vender capas de telemóveis, é só procurarem e encontrarem a capa "ideal" para o vosso telemóvel. Eu tenho a certeza de que vou buscar mais capas de telemóvel à barraca onde comprei esta última. 
Uma boa capa para telemóvel não é necessáriamente a mais cara. é importante que proteja o telemóvel, e só depois é que se podem preocupar com a beleza da capa. As minhas capas são todas diferentes, mas têm algo em comum: são funcionais. Adapto-me bastante bem com este formato de capas, e adoro-as por protegerem o telemóvel e por serem bonitas. 
Uma boa capa de telemóvel acho que dá mais gosto e faz com que aqueles que não valorizam o telemóvel, passem a gostar e a ter mais cuidado com ele, para "não estragar a capa gira".
E vocês o que acham??
Deixo aqui também capas de telemóvel que não são minhas, são de amigas que postaram estas fotos no Instagram (Bea Santiago e Catarina Lopes)

10 comentários :

  1. Adoro capas para telemóvel, dão logo outro ar ao telemóvel.

    ResponderEliminar
  2. olá Mariana! ;))
    sempre adorei a tua capa da Minnie... disseste que compraste através do Ebay, mas como? Pelo facebook? E aquelas barracas da feira de S. Mateus ficam em que zona? Queria passar lá....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu comprei-a mesmo através do Ebay,há uma categoria que é acessórios para telemóveis, dentro dos quais capas para telemóvel. Escrevi o modelo do telemóvel e apareciam as várias capas! E acredita, são super baratas! A minha da Minnie custou 0.83 cent. O único problema é que demora mais de 1 mês a vir, mas compensa!!!
      Olha, as barracas da Feira de S.Mateus, ficam na zona de cima, onde estão as farturas e os restaurantes... ao passares pelos corredores de barracas encontras várias com muitas capas... eu assim que lá for outra vez tiro o nome da barraca e escrevo aqui novamente, pode ser?

      Eliminar
  3. esqueci-me de te sugerir uma coisa que também está bastante na moda: a maquilhagem! que te parece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me muito bem sim! é uma bela dica para um post futuro... obrigada!

      Eliminar
  4. Também dava um bom post penteados para raparigas

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei muito das capas com os simpsons estampados, onde posso arranjar ?
    Obrigada e tens muito jeito

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics