Real Time Analytics

1 de agosto de 2014

Feelin' like a lady

Hoje usei uma peça que já não usava à imenso tempo:a saia. É uma saia azul com tecido rendado de flores. Combinei com uma blusa da Zara, amarela, mas com padrão de aplicações de cor de azul da saia. Para dar um toque mais formal, juntei um cinto de corrente dourado comprido, deixando a corrente cair para a frente. Com um outfit semelhante a este, usando uma blusa com padrão, não devemos usar colares, pois perdem toda a piada, com uma blusa tão alegre.
Aproveito agora também para vos pedir que comentem e partilhem os meus posts, para eu ter ideia do que vocês acham dos meus posts e o que devo melhorar... Obrigada e muitos beijinhos!
Saia: Stradivarius
Blusa: Zara

12 comentários :

  1. Acho que seria interessante fazeres uma parceria com outras raparigas que se vestissem de acordo com os teus "ideias de moda! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário! E sim, é uma ideia a pensar, ja tinha considerado essa hipótese, mas gostava que as raparigas que querem, também me dissessem alguma coisa!

      Eliminar
    2. Pede lá no Liceu ou então na Lanidor ou na Porsche que sao lojas com poucas clientes da tua idade ;)

      Eliminar
    3. Não obrigada, aprecio muito o teu estilo e tiro bastantes ideias mas não sou "ideal" para o teu estilo

      Eliminar
  2. Ou então podias pedir a algumas pessoas conhecidas e comentavas o estilo delas o que achavas que estava bem ou mal, independentemente do seu estilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia! Mas o que queres dizer com pessoas conhecidas?

      Eliminar
    2. a pessoas tuas amigas e que tu conheces :)

      Eliminar
  3. Ps.Podias ser uma especie de Louise Roe !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-a! Muito obrigada pelos conselhos, muito obrigada mesmo!

      Eliminar
  4. Gosto muito do teu estilo. Mas acho que podias também apresentar moda masculina, usando o Filipe ou o Rodrigo como já fizeste uma vez :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics