Real Time Analytics

12 de agosto de 2014

Flower skirt

Eu adoro usar saias, mas tenho sempre dificuldades a saber o que usar para cima. É importante saberem que saias ficam bem no vosso corpo, se as saias soltas, ou saias justas, mais curtas ou mais compridas. Se usarem uma saia larga, convém usarem algo justo ou pelo menos uma blusa dentro da saia com um cinto a marcar a cintura, como eu fiz. Com saias justas, tipo funil, acho que fica bem uma blusa/top largo ou pelo menos não tão colado ao corpo como a saia e que cubra a parte da cintura da saia.
Este é um look muito simples: uma blusa, uma saia, sandálias e estas pronta para sair. Eu acrecentei-lhe outros acessórios, como um cinto que me marca a cintura; um colar que dá alegria à parte de cima do look; uma carteira vermelha que choca com o azul e rosa da saia.
Saia- Stradivarius
Blusa- Benetton
Cinto- bershka
Sandálias- Seaside
Carteira - Biju
Resto dos acessórios - Parfois
POR FAVOR, CONTINUEM A COMENTAR COM AS VOSSAS OPINIÕES! Um beijinho ♡

8 comentários :

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics