Real Time Analytics

16 de agosto de 2014

Greek outfit


Antes de mais peço vos para continuarem a comentar os meus posts...

Hoje foi o dia de aniversário do meu tio, e como era uma data especial, requeria um outfit mais elegante. Achei que este vestido era o ideal. Para marcar a cintura utilizei um cinto castanho pele, que combina com o estilo que pretendia. Fui inspirada pelas deusas gregas, e por Helena de Tróia, que é das minhas personagens favoritas da História Mundial. 
Quando se fala em vestidos compridos, toda a gente acha que só ficam bem a mulheres altas. Mas isso não é verdade. Usando um cinto a marcar a linha da cintura mais a cima do que realmente é, faz com pareça que temos pernas maiores. E claro que uns saltos altos de cunha ficam sempre bem... Eu adoro este vestido!! E vocês, o que acham??
Vestido - Mango
Cinto - Bershka
Sapatos - Mango
Brincos - Parfois (nova coleção)
Óculos de Sol - Zara





15 comentários :

  1. Adoro o vestido! Maravilhosa, como sempre

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário! Sempre que puderes comenta os meus posts...

      Eliminar
  3. Continua com estes post tens muito jeito.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! Vou continuar, pelo menos quero continuar! Sempre que puderes comenta os meus posts...

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito deste look! Acho que um vestido comprido é sempre uma boa opção para qq ocasião. Continua com os teus posts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Um vestido comprido fica sempre bem, mas é mais adequado para certas ocasiões... Sempre que puderes comenta os meus posts... Beijinho

      Eliminar
  6. Mariana vou dar uma opinião! Porque não crias uma página do teu blog no twitter ou no facebook? Assim mais pessoas podiam seguir os teus conselhos e pedir opiniões com as suas próprias roupas! Adoro o teu blog beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu já tenho uma página no Facebook, uma página do blog, com o nome "Pretty Little Fashion Doll" :) mete gosto e partilha com as tuas amigas! E obrigada!

      Eliminar
  7. Queria sair hoje a noite com o meu namorado, é uma data especial, fazemos 1 ano de namoro, como acho que vai estar uma noite quente, o que me aconselhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai estar uma noite otima hoje! Um vestido fica sempre bem,e se te sentires bem umas sandálias de salto alto. Caso não sejas rapariga de vestidos,porque não um vestuário que consideres mais sexy, algo que mostre as tuas curvas, mas sem exagero: Uns calções justos, uma saia plissada com um top justo...Hoje deves aperaltar-te mais, pintar as unhas, arranjar o cabelo, usares acessórios como brincos, pulseiras e um colar, deves por maquilhagem (pintar os lábios), sentires te o melhor possível para celebrares esta data com o teu namorado. E já agora, muitas felicidades!

      Eliminar
  8. Desculpa estar a escrever aqui mas tenho 2 coisas para te dizer para além de te querer felicitar pelos teus post's...
    Agradecia que o que fizeste com a coleção da Zara o fizesses com a Lanidor e com a Porches pois a minha roupa e praticamente toda de lá , e, queria que me desses a tua opinião sobre que usar com esta saia que eu adoro: http://m.lionofporches.pt/pt/loja_online.16/girl.74/saias_%7C_vestidos.g6/saias.g51/saia_G625042002.r52739.html de preferência uma peça da Porches. Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o mesmo problema, com uma saia muito parecida com essa

      Eliminar
    2. Olá! Antes de mais peço desculpa por não ter respondido ao 1º comentário, nem me aperecebi... e em relação a essa saia, por acaso é muito bonita. Como é da coleção da Porches para mais pequenos (menina) fui buscar peças da mesma coleção... escolhi esta camisola http://m.lionofporches.pt/pt/loja_online.16/girl.74/malhas.g2/camisolas.g14/camisola_tricotada_riscas_gola_removivel_G208053001.r54861.html que é super linda; e este casaco, que é uma opção mais segura http://m.lionofporches.pt/pt/loja_online.16/girl.74/malhas.g2/casacos.g13/casaco_em_malha_riscas_G203053001.r52882.html
      Ou então tens sempre a opção de uma camisa assim, que também fica muito bem: http://m.lionofporches.pt/pt/loja_online.16/girl.74/camisas.g4/camisas_regular_fit.g41/blusa_com_folho_G419075001.r53147.html Obrigada pelos vossos comentários, e beijinhos!

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics