Real Time Analytics

19 de agosto de 2014

LookBook Mango - Outono 2014

Mango - Outono 2014
Daria Werbowy foi a modelo escolhida para esta nova coleção.

Os tons que marcam esta nova estação da Mango são os pretos, vermelhos (em padrões), cinzas, brancos e beges. Tons pastel basicamente.
Nesta coleção é bastante visível a conjugação entre estilos: o clássico masculino, chic e desportivo. Como tal, não adoro esta coleção. Mas ainda assim, encontro peças que usaria, mas não da forma usada nas fotos que vos vou mostrar.
A Mango nunca foi das minhas lojas favoritas, mas há sempre uma peça ou outra que se adequa ao meu estilo.
Por exemplo, as chamadas "boyfriend jeans" odeio-as. Traduzindo para português, são calças de namorado. E é assim que devem permanecer, como calças do namorado.

O padrão deste vestido é uma das grandes tendências para este ano. Não tem um corte feminino, mas com um cinto a marcar mais a cintura, definitivamente o usaria...

Gosto de tudo neste look, menos as botas e a carteira. Mas obviamente, tamanhos a baixo. 
Uma das tendências deste inverno é roupas largas, mas das curvas eu não abdico, isso de certeza. Este colete, se me ficar justo como eu quero, posso considerá-lo um must-have.

O chapeú. O chapéu. 

Este pullover, em preto ou em outra cor, é uma peça básica mas necessária para o frio. E é fora do comum. Gosto bastante.

Estas são as minhas peças favoritas da coleção da Mango disponível no nosso país...
O que acham?




6 comentários :

  1. Adoro continua assim Toipa

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante, e tenho vindo a gostar muito dos teus post's, porque não crias um ask para as/os tuas/teus fãs te puderem fazer perguntas ? Seria mais prático, digo eu. Mas mesmo assim, parabéns !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a página do blog no Facebook, em que podem mandar mensagens para esclarecer dúvidas e fazer perguntas :) obrigada!

      Eliminar
  3. Adoro o teu blog. Tens imenso jeito, continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada! Continua a comentar os meus posts :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics