Real Time Analytics

10 de agosto de 2014

Neon Blouse

Domingo, dia de familia. Fui almoçar com os meus pais, e avós a um restaurante já nosso conhecido (pelos melhores motivos) em Ferreira de Aves - A Adega, que recomendo a todos, deixando o nº de telefone na penúltima imagem para efetuarem reservas. 
Em relação ao meu look:
Como os calções têm um padrão "exótico" preferi combinar com uma blusa simples cor de laranja flurescente (neon). Em acessórios decidi manter-me simples, uns brincos, um colar discreto e um relógio bege.
Acessórios - Parfois
Calções - Zara
Blusa - Tally Weijl (Suiça)
Slippers - Sapataria Fernandos (Fórum Viseu)
Peço vos que continuem a comentar os meus looks, para saber as vossas opiniões! Beijinhos :)




























10 comentários :

  1. Super cute outfit, btw your hair is gorgeous!

    www.itsjoydiaz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse look espero q continues com estes postes!

    ResponderEliminar
  3. Nice post doll, loving those shorts!

    xo, Lisette
    http://streetstride.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. http://instagram.com/catiarochinha Não sei se conheces , mas acho que vais gostar do estilo dela

    ResponderEliminar
  5. Adoro este look! Adoro adoro adoro! Continuaa a publicar que tens muito jeito e estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww tão bom ler isso! Muito obrigada e assim o vou fazer! Continua a comentar os meus looks... beijinho :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics