Real Time Analytics

14 de agosto de 2014

Summer Day

Hoje passei uma tarde maravilhosa na Feira de S. Mateus e no Fórum Viseu, com o meu namorado - Filipe, a irmã - Maria e a minha cadelinha bebé - Lisa. Como passei uma tarde a caminhar, decidi-me por uma roupa confortável: um top e uns calções, com umas sandálias de cunha. Este look é um bom look para qualquer ocasião. É confortavel e agradavel aos olhos. Quando usamos uns calções de padrão, convém usar um top liso de alguma cor do padrão dos calções. E assim, no peito, ja podes usar um colar colorido que preferires, pois já não choca com o padrão dos calções. Em relação às sandálias, estas combinam com qualquer coisa, para além de serem super confortaveis para caminhar.
Calções: Zara
Top: Zara
Colar: Zara
Sandálias: Calçado Guimarães
Carteira: Biju
Continuem a comentar os meus looks por favor! Obrigada, beijinhos :)

2 comentários :

  1. Olá Mariana! Estou a dar uma vista de olhos no teu blog e como é perfeitamente normal, temos gostos muito diferentes. E já agora saliento que aprecio a maneira como te vestes, mesmo não identificando com o teu estilo! No entanto gostava de te fazer uma sugestão para algo que vi neste post: em camisolas, tops, vestidos com as costas abertas considero que fica extremamente deselegante que se deixe ver o sutiã, aliás fica péssimo mesmo. Bem como com tops que mostrem os ombros, péssimo ver-se as alças do sutiã. Mas é só isto, não estou a criticar para embirrar ou assim, foi só mesmo porque não esperava ver isso num look vindo de ti... Anyway, muitos beijinhos e continua com o Blog! <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhora! Concordo plenamente com o que disseste, é deselegante. E mesmo assim, tentei "esconder" através do uso de um soutien cor de pele. Mas tambem te tenho a dizer, que só se vê nesta foto, porque quis mostrar os detalhes da camisola, porque normalmente nao se via porque tenho o cabelo comprido que tapava totalmente a zona do soutien :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics