Real Time Analytics

3 de setembro de 2014

Desafio

Um amigo (Guilherme Vila Maior) propôs me a criar um look de rapaz por 20euros, sendo fiel aos meus gostos de roupa masculina. E acho que fui bem sucedida,ou não??



Estas sapatilhas são super giras, e em saldo estão bastante baratas!
Ok, é uma t-shirt fraca. Parece??? Escolhi esta cor porque não lhe dá um ar tão fraco dá lhe um ar mais clássico. E gosto do facto do decote em "V" não ser muito pronunciado, decotes não são para homens.
Estes calções da nova coleção da H&M, são os meus favoritos, como vocês sabem e são acessíveis.

O meu objetivo com esta publicação, é dizer que qualquer um se pode vestir bem, não apenas os "betinhos", "riquinhos", etc. Aqui está uma prova disso. Se imaginarem o conjunto vestido, fica super bem. E por que preço? Aproximadamente 23euros. 3 peças giras por 23 euros!!!!!!
Guilherme, fui bem sucedida???



2 comentários :

  1. epaaaa, isso não é o estilo 'betinho' que tu tanto gostas no teu namorado, oh toipinha..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se imaginares o conjunto vais ver que fica super bem. Dizes isso por causa da t-shirt, penso eu. E realmente não é a melhor parte do conjunto, mas eu gosto. É verdade que não deve ser de muito boa qualidade, mas com 20 euros não consegui melhor qualidade. Procurei tanto, tanto tanto para conseguir fazer isto...

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics