Real Time Analytics

28 de setembro de 2014

Girly style

Follow my blog with Bloglovin
Sexta feira, usei a saia da H&M que comprei em Lisboa. A saia é tão girly, adoro-a! Combinei com uma blusa padrão floral, com tons de verde, e um casaco de malha preto, porque estamos no Outono. Combinei com os meus sapatinhos preferidos e adorei!
Ja agora, peço-vos que comentem e comentem e comentem os meus looks porque a vossa opinião é super importante para mim, e é o que me incentiva a continuar com este meu projeto a solo. Informo também,que se alguém quiser uma consultoria de imagem,eu adorava fazê-lo,para além de que depois apareciam no meu blog! E parcerias, procuro parceiros para trocas de publicidade e passatempos. Se alguém estiver interessado, mandem e-mail para marianatoipa@gmail.com ! ♡
Blusa- Zara
Casaco de malha- Massimo Dutti
Saia - H&M
Sapatos de cunha - sapataria fernandos
Colar - Zara

10 comentários :

  1. Acho que o casaco ficaria melhor sem o nó, foste tu que o deste ou é mesmo assim? De resto está muito giro o look, continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que exprimentei o casaco sem o nó, mas de trás ficava horrivel! Então arranjei a alternativa do nó, de trás ficava super bem! Obrigada!

      Eliminar
  2. É um look muito bom mesmo , parabéns!
    Ficas muito gira!
    Continua! :)

    ResponderEliminar
  3. adoro Mariana , adoro tudo, tão linda !!! Continua ...

    ResponderEliminar
  4. Vou-te contratar como consultora de pessoa moda. És linda por dentro e por fora. Beijinho
    Carla Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii que miminho! Obrigada Carlinha, és um doce! Muitos beijinhos ♡♡♡

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics