Real Time Analytics

30 de setembro de 2014

Happy

Hoje mostro-vos um look que usei na semana passada, pois ao fim das aulas ia sair (jantar fora e passear) o que requeria algo mais sofisticado.
Agora que finalmente adoro ver me ao espelho, adoro calções. E este Outono é uma das tendências, acompanhando os colantts e meias de vidro da  Calzedonia. Eu adoro vestir me, e sentir me bem com a maneira como estou. E essa auto-estima é transmitida também aos outros. Portanto meninas, animem-se, sejam felizes com as pequenas coisas, porque são essas pequenas coisas que fazem valer a pena acordar. Quero que todas vocês se aceitem como vocês são, e quero ajudar vos no que eu puder a fazer isso acontecer. Obrigada pelo vosso apoio! Quase 20000 visualizações no blog! Agora procuro crescer mais um bocadinho, e por isso peço-vos que partilhem o meu blog no Facebook, no Twitter, que recomendem às vossas amigas,... Porque este projeto é feito por nós. Se vocês não comentassem os meus looks e ajudassem o meu blog a crescer, eu não teria continuado! Um brinde a vocês, as melhores leitoras de sempre!
Calções- Lanidor
Camisa - Zara
Meias de vidro - calzedonia
Sapatos - sapataria Fernandos
Falando mais um pouquinho do look, é uma combinação muito fácil:a camisa tem tons verdes - os calções são verdes. Simples não é?
Meninas, sejam felizes, e acima de tudo aperaltem-se para vocês mesmas!



7 comentários :

  1. Adoro os calções , acho que fazem um look muito elegante!
    Continua, apoio o teu projeto a 100%! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias criar um canal no youtube e fazer tutoriais sobre tudo ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião! Sim, eu já tinha pensado nisso, mas tenho uma amiga que optou por fazer um canal de moda no youtube, e eu não quero "rivalizar com ela"... mas talvez um dia, eu possa colocar aqui videos de tutoriais de maquilhagem por exemplo... Beijinho

      Eliminar
  3. Sim exatamente! Está aqui o canal dela, vê! http://youtu.be/ejBE4PTjIs4 :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Para mim, sim, ela faz tuturiais de maquilhagem, mostra looks dela... Não sei como lhe chamas...

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics