Real Time Analytics

1 de setembro de 2014

Lisbon Day 1

Segunda-feira, decidimos ir a Almada, por causa do Sushic, onde tínhamos reserva. E paragem obrigatória era o Cristo Rei. 
Para um dia de passeio, a pé (principalmente) é necessário roupa confortável. E confortável nãoquer dizer feio. Uns calções, um top, óculos de Sol, e uma carteira apenas com o essencial.
Se virem nas fotos, estou com umas Sandálias de cunha, que eu adoro por serem muito confortáveis. 
Não há muito mais a dizer. Um look simples, confortável e bonito. 
Para passear a pé, devem escolher roupa na qual se sintam confortáveis. Para um dia de verão, uns calções e um top, com umas sandálias ou sapatinhos. É chic e confortável! Basta antes de irem de férias ou passear programarem conjuntos de roupa, experimentando os conjuntos para ver se se sentem confortáveis neles ou não. 
Para rapazes, o ideal é uma t-shirt, uns calções chino e umas sapatilhas frescas (de pano por exemplo). 
Espero ter ajudado!!
Comentem!






16 comentários :

  1. https://www.youtube.com/watch?v=u61cdgntP7s&index=30&list=UUZ90tZPn-ue2BmRAcDD88tA ve e aprende

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica :) quando tiver tempo irei ver o video!

      Eliminar
  2. Na minha opinião é um look muito chic e perfeito para dar uma caminhada.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Como uma querida amiga disse, o bom gosto não é para todos...

      Eliminar
    2. Tu não aceitas bem as criticas

      Eliminar
    3. De alguém que nem sequer a cara dá, as criticas passam-me completamente ao lado

      Eliminar
  4. hm....será que passam? se passassem deixavas todos os comentários, afinal, mesmo sendo maus, são 'críticas que te passam completamente ao lado'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De alguém que nem sequer a cara dá, as críticas passam me completamente ao lado.

      Eliminar
    2. Ah e sim, é a Regina. Vai fazer queixinhas, como se me importasse... és uma parola mariana

      Eliminar
  5. Fazer as próprias roupas à mão, isso sim é ser original e fashionista, agora comprar meia dúzia de peças bonitas para depois pôr no blogue, desculpa lá mas isso não é nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveito também para te dizer que o meu objetivo nao é mostrar as peças que compro, mas sim mostrar as pessoas que seguem o meu blog que com um pouco de imaginação, é possível criar looks bonitos que nos façam sentir bem.

      Eliminar
  6. Quando conseguires melhor, podes sempre dizer me. Até lá, limita te a aceitar que eu gosto do que faço e das publicações que faço, e que acredito que têm qualidade.

    ResponderEliminar
  7. Adoro a tua maneira de vestir , acho que fazes com que uma simples camisola ou outra peça qualquer ganhe ' vida ' por assim dizendo!
    Continua , adoro os teus posts , e não ligues a certos comentários! :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics