Real Time Analytics

13 de novembro de 2014

Liebster award - Discover new blogs!

Olá meninas! Fui nomeada para este desafio, e decidi participar!
Antes de mais, fui nomeada pelo blog Chiqueholiic .
Muito obrigada pela nomeação. Se é sinal que gostaste do meu blog, fico te muito agradecida!

Agora, as regras:
responder a todas as perguntas que foram sugeridas;

referir o link do blog que nomeou;

Questões para que fui nomeada para responder:

1. Diz 5 factos sobre ti.
1- Sou muito feliz.
2-As pessoas que mais admiro são a minha mãe, a minha avó e o meu namorado.
3- Sou Benfiquista de alma e coração.
4-Não suporto a falsidade.
5- Adoro a interação dos leitores do meu blog para comigo.
2.O que te levou a criar o teu blog?
Criei o meu blog por sugestão da minha mãe e amigas, mas também fui motivada por seguir blogs de moda desde os meus 12 anos, e sempre fiquei fascinada, e sempre sonhei em ter um projeto destes. E nunca pensei que corresse tão bem!

3. Conta-nos o teu maior vício.
Sou viciada em compras. Não tanto em comprar, gastar dinheiro, mas em estar sempre atualizada ácerca das coleções das minhas lojas favoritas e adoro ler a Vogue, da Elle.
4. Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado..
Eu adoro a Zara, perco-me nas coleções. Adoro a Massimo Dutti, a Aldo, a Kiko,...
  
6. Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?
Eu gostava de estar com a carreira que sempre quis, estar na Tvi a apresentar o "Jornal das 8" , com familia estável, muito feliz e sem problemas.
7. Qual o presente que neste momento gostavas de receber?
Bastava me algo sentimental, dado por uma pessoa especial.
8. Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?
Honestidade. Odeio pessoas falsas que prejudicam os outros (pior ainda).
9. Qual o teu produto favorito?
Hmm, o meu produto favorito é o meu batom da KIKO, não saio de casa sem ele. Foi das melhores compras que fiz ultimamente.
10. Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro?
Quero ser jornalista, seguir comunicação social.
11. Qual tem sido o grande desafio da tua vida?
(sobre)Viver sem a minha avó.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics