Real Time Analytics

5 de novembro de 2014

Tendências da Estação

Hoje venho falar-vos de tendências. No meu ponto de vista, há duas de que é necessário falar:
1- Chapéus
2- Ténis

1- Chapéus

Se estás apaixonada por algum chapéu, que saibas que não és a única. eu ando de olho nuns quantos, mas ainda não me decidi por nenhum em concreto.
Para mim, este modelo e cor mais giro que alguma vez encontrei:
Mas, para comprares um chapeú, tens que ter em atenção o teu estilo, porque muitas vezes vemos alguém na rua com um chapeú e fica lhes bem, mas a nós pode já não ficar, devido ao nosso estilo.
Acho que este chapeú fica super bem com um vestido do mesmo tom. ou com uma saia do mesmo tom. Mas há chapeús em tom preto, que ficam bem se tens um estilo rockeiro. 
Outro problema, poderá ser a altura. Segundo "experts" no assunto, a maior parte dos chepeús só fica bem a raparigas altas. Infelizmente para mim, que sou baixinha,

2-Ténis

Está super na moda, usar ténis. Devo dizer que aprecio esta moda, se bem que continuo a achar os meus slippers mais confortáveis. Umas sapatilhas não fazem mal a ninguém não é verdade? Por isso deixo-vos aqui os 2 pares (os únicos) que adoro, e que quero.
Massimo Dutti - ADORO!
As tão trendy New Balance. Mas só gosto delas nesta cor e em preto...






8 comentários :

  1. Adoro chapéus e ténis! ahah
    Estou a seguir o teu blog se quiseres passa pelo meu :D
    beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Publica o teu outfit de hoje, sff! (Quinta.feira, dia 6)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tirei grandes fotos... mas, eu vou ver o que posso fazer em relação a isso...

      Eliminar
  3. Top esta wishlist

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics