Real Time Analytics

4 de dezembro de 2014

Victoria's Secret Fashion Show'14


Olá! Acho que toda a gente sabe que foi, em Londres, esta semana, o grande desfile da VS.
Do que vi, (ainda não tive oportunidade para ver tudo) acho que a lingerie é fantástica, mas que as modelos estão cada vez mais magras. Não me lembro de outro desfile da VS em que elas estivessem tão magras.
Mas voltando às lingeries, deixo aqui (em cima) o meu momento favorito, acho que a música se adequa perfeitamente, foi o momento perfeito, de uma sensualidade ...
Alessandra e Adriana desfilando os Fantasy Bras de quase 2 milhões de dólares.
E, não podia faltar, a nossa maravilhosa Sara Sampaio:

Uma coisa para a qual tive curiosidade, foi em visitar a loja online da Victoria's Secret, e devo dizer que fiquei admirada com os preços, pois sempre pensei que fossem extremamente caros, mas afinal até são peças "razoávelmente acessíveis".
Visitem aqui o site: https://www.victoriassecret.com

Qual foi o vosso momento favorito do desfile?



3 comentários :

  1. Can't watch them without being envious! ;-)

    Rosa

    Styleyourselfinstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sara Sampaio estava tão gira!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics