Real Time Analytics

22 de junho de 2015

Update

Queridos/as seguidores/as, lamento não andar muito no blog, mas penso que apartir de amanhã já poderei "voltar à carga", pois acabam os meus exames (ALELUIA!). Para hoje, um pequeno update, de umas alparcatas que comprei, não por um extremo amor por elas, mas para me desenrascar, porque as sandálias que tinha calçadas estragaram se no meio da rua. No entanto, têm uma cor super gira e são muito confortáveis. As minhas são da Seaside, mas há diversas marcas com diferentes preços e padrões. 
Beijinhos!

7 comentários :

  1. Que sapatinhos giros.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. os meus exames tambe acabarm, provabelmente acho que vou ter de ir fazer a 2º fase de um...mas espero que te tenha corrido todos bem :)
    adorei os sapatos, no entanto n fazem o meu genero :)

    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
  3. Nice shoes :) INTERNATIONAL GIVEAWAY on my blog: SUMMER DRESS :) :)

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro , são tão giras!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da cor delas!
    Um beijo,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics