Real Time Analytics

20 de maio de 2016

18!

E os 18 chegaram! Queria tanto ter fotografado este look para vos mostrar, mas esta foi basicamente a única foto que tirei com este look... Paciência, mais oportunidades surgirão... 
Tive um bom dia de aniversário, e isso só tenho que agradecer aos meus grandes amigos e à minha família, que fizeram tudo para que o meu dia fosse inesquecível. E sem duvida que vai ser, pois foi precisamente no dia dos meus 18 (19 de Maio) que fiz uma tatuagem (em breve mostro aqui, ou então podem vê-la no meu instagram @marianatoipa)!
Beijinhos!

4 comentários :

  1. Muitos parabéns querida :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bonita que estavas:) Parabéns:):)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. guapisima!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog cielo, te espero por mi nuevo post, un beso enorme!
    http//patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics